• 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00
    • Texto e Foto

    Após matéria de comunidade feita no bairro Águas Claras, prefeitura divulga nota sobre o caso

    Há 2 semanas 08/01/2019


    • 1
    • 1
    #COMUNIDADE

    NOTA

    O loteamento Águas Claras recebeu obras por meio do convênio firmado com a Caixa Econômica para a urbanização completa das 116 ruas. O local não contava com qualquer infraestrutura até o ano de 2012, quando foram iniciadas as obras de urbanização por parte da Prefeitura. Desde que o contrato foi firmado o bairro é contemplado com serviços de infraestrutura como terraplanagem, drenagem profunda, pavimentação, construção de calçadas, meio-fio e sarjeta.

     

    Entre as vias já atendidas, podemos citar as ruas H10, H9, H11, H12, LO5, D8, LOB6, entre outras.  As ruas que não receberam asfalto é porque estão em área de APP.  As demais, devido invasões do passeio público a CEF responsável pela liberação dos recursos, não aprovou o pagamento até que a questão seja resolvida com os próprios moradores, que já estão cientes da situação.

     

    A Seminf não tem medido esforços para que a manutenção no local seja feita regularmente dentro da programação de servido básicos do município.


    RELEMBRE O CASO:


    Manaus-Am | Na manhã desta segunda-feira (7), nossa equipe de reportagem foi acionada para relatar mais um caso de falta de infraestrutura, na rua A6, bairro Águas Claras, zona norte da capital.


    De acordo com um morador que não quis se identificar, o problema já foi encaminhado para a Seminf, mas até o momento nenhuma equipe foi até o local para fazer o reparo da rua.


    Moradores reclamam pelo fato de a rua ser próxima a uma das avenidas mais movimentadas da cidade, que é a Avenida das Torres, onde encontra-se em perfeito estado de pavimentação.


    Além de asfalto, moradores relataram que a rua também não possui calçadas para se trafegar, onde coloca principalmente a vida das crianças em risco.


    A população pede que os órgãos responsáveis vá até o local e faça o reparo, colocando um asfalto de qualidade, para que se possa trafegar de forma honesta. 


    Reportagem: Vanessa Oliveira

    Imagens: Thassio Pierre


    MAIS IMEDIATO

    © Copyright 2019 Imediato Desenvolvido por CajuIdeas