• 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00
    • Vídeo

    Cinco são baleados e um é morto na Avenida Itaúba na zona Leste

    Há 1 semana 01/12/2018

    Manaus - Na madrugada deste sábado, (01/12), quanto pessoas foram baleadas e um acabou vindo a óbito durante uma ataque a moradores de ruas que estavam alojados em um terreno baldio que fica na Avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. 


    Segundo informações repassadas por populares, os mesmos ouviram vários disparos de arma de fogo e ao saírem já avistaram as vítimas baleadas. Até o momento não se sabe o modo que os assassinos agiram a ação criminosa. 


    A suspeite e que os moradores de rua e usuários de drogas, estariam devendo para um traficante de drogas da área e por esse motivos sofreram a tentativa de homicídio. 


    O homem que não resistiu aos ferimentos, foi identificado como Junior Olhão.  A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU), foi acionada para o local do crime onde fez a remoção de três pessoas para o Hospital e Pronto Socorro Plantão Araújo, outras duas vítimas saíram andando para a unidade hospitalar. 


    A equipe do Instituto Médico Legal, (IML), fez a remoção do corpo da quinta vítima que ficará à disposição de algum familiar. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, (DEHS). Policiais Militares, realizaram buscas na localidade mas não conseguiram encontrar até o momento os suspeitos pelo crime. 


    Texto: Eudogio Gonçalves 

    Imagens: Carlos Junior




    #HOMICIDIO

    MAIS IMEDIATO