• 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00
    • Texto e Foto

    "Lar de Vitórias" abre vagas para crianças com necessidades Especiais

    Há 1 mes 15/12/2018


    #SOLIDARIEDADE

    Manaus\AM - União de Mães de crianças com necessidades especiais resolveram  recorrer a uma ONG, onde uma Administradora resolveu por amor a causa, fundar o 'Lar de Vitórias",  para assim poderem dar a voz de inclusão de seus filhos na Sociedade.Crianças com autismo, Síndrome Down, Paralisia Cerebral, TDH passaram a ser assistidas junto com seus familiares.


    A Jackeline Kim formada em Administração, montou a ONG em 2014 por perceber a necessidade de muitas mães com seus filhos mediante as falhas nos atendimentos de saúde quanto de serviço social. Na ONG "Lar de Vitórias" ela conseguiu montar uma equipe Multidisciplinar como Fonoaudióloga, Fisioterapeuta, Psicóloga, Psicopedagoga e Assistente Social.

    Jackeline, mesmo não tendo ninguém em sua família com necessidades especiais, se viu como uma voz ativa, se propondo a levar a inclusão dessas crianças ao meio social.

     

    Durante 5 anos,o "Lar de Vitórias" vem crescendo no atendimento, no primeiro ano  atendiam  30 famílias, hoje (15), já estão com cadastro de 70, abrindo vagas para mais 30 famílias. 


    Quem precisar ou quiser ajudar o Lar de Vitórias, pode entrar em contato com o número (092) 981369816/999630077 - Jackeline.

    Endereço: Rua Beatriz Portinari nº 252 Japiim 1 


    Reportagem/Texto: Édila Chaves

    Imagens/Fotos: Thassio Pierre


    MAIS IMEDIATO