• 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00
    • Texto e Foto

    Tiroteio na zona oeste mata um e deixa mais seis pessoas feridas na Zona Oeste de Boa Vista

    Há 1 mes 24/09/2018


    • 1
    • 2
    #TIROTEIO

    Boa Vista | Na madrugada de ontem, 23, um tiroteio na rua Belo Horizonte, bairro Nova Cidade, deixou uma pessoa morta e outras seis pessoas feridas na Zona Oeste de Boa Vista.


    Um agricultor de 36 anos morreu e outras seis pessoas ficaram feridas após um atirador abrir fogo contra um bar. O suspeito estava em uma moto com um comparsa. Os dois fugiram.


    De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha relatou que a região é conhecida por ter integrantes de facções e que o ato pode ter sido motivado por acerto de contas entre elas.


    Uma testemunha contou à PM que por volta de 0h dois homens em uma moto seguiam na rua João Pereira Mota em direção a Belo Horizonte. No cruzamento das duas vias, o suspeito da garupa efetuou vários disparos em direção ao bar onde estavam as vítimas. 


    A PM relatou que quando chegou ao local estavam sendo atendidos pelo Samu o coletor de lixo Antonio José da Conceição, de 56 anos, alvejado na perna direita; o cabelereiro venezuelano Jesus Santiago Sanchez Lopes, 27, baleado na mão direita; e o agricultor Jhony Henrique Ferreira Flor, 20, alvejado nas costas e região lombar.


    As outras três vítimas baleadas, identificadas como Carlos Eduardo das Neves Nascimento, de 18 anos, baleado na perna direita; Jerson Mendes Ferreira, 38, alvejado no pescoço e no braço esquerdo; e Felipe da Silva Hostino, 20, atingido no abdômen, foram levados por meios próprios ao hospital.


    A vítima que morreu se chamava Alfredo Barbosa. Ele foi atingido com um tiro no tórax e outro no braço, de acordo com registro da PM. O agricultor estava no chão quando a PM chegou ao bar. A morte dele foi atestada ainda no local pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Essa foi a nona morte com indícios de execução registrada em Roraima entre a noite de quinta (21) e este domingo.


    O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo do local. Agentes da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) também estiveram no bar e o caso deve ser investigado.


    Foto: Divulgação


    MAIS IMEDIATO