Banhista morre afogado na Praia Dourada, durante o domingo (2)

Foto: Márcio Silva
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – Um homem identificado como Daniel Alves de Paula, de 45 anos, acabou morrendo afogado durante a tarde deste domingo (2) enquanto se divertia na Praia Dourada, situada no bairro Tarumã, na zona Oeste da capital. De acordo com testemunhas, a vítima, que trabalha como caminheiro, sumiu após ter ido dar um mergulho.

Informações repassadas por agentes policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, dão conta de que a fatalidade teria ocorrido por volta das 14h. Amigos da vítima disseram que perceberam a falta do colega após ele ter ido dar um mergulho e demorar para retornar. Minutos depois perceberam o corpo de Daniel boiando próximo à praia.

A informação de que o caminheiro pudesse estar bêbado no momento da tragédia não foi confirmada pelos policiais, mas a equipe de investigação não descarta que a hipótese possa ter contribuído para o afogamento. Uma equipe de salva-vidas que estava de plantão no local, retirou o corpo de Daniel da praia após o encontro. Ele foi removido por agentes do Instituto Médico Legal (IML).

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE