Grave acidente deixa duas vítimas presas nas ferragens, na avenida Torquato Tapajós

Grave acidente deixa duas vítimas presas nas ferragens, na avenida Torquato Tapajós


Manaus – Um grave acidente de trânsito deixou dois homens gravemente feridos e presos nas ferragens após a colisão. O acidente aconteceu durante a noite desta quarta-feira (14) na avenida Torquato Tapajos, no sentido Centro da cidade. As vítimas são Omar Alexandro Amorim, de 38 anos, e Rizonildo Santos da Silva, 29 anos.

O carro modelo Palio, de cor verde e placa JXU 2910, acabou perdendo o controle e colidindo violentamente contra uma estrutura de concreto que sustenta a passarela de pedestres. A força do impacto arrancou as duas rodas dianteiras do veículos, além do capô e também do pára-brisas.

O Corpo de Bombeiros do Amazonas, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e Polícia Militar do Amazonas, foram as autoridades que participaram do resgate das vítimas. A dupla recebeu os primeiros socorros ainda presos nas ferragens onde era possível perceber que o passageiro do banco carona estava mais debilitado.

A lataria do carro teve que ser serrada por objetos específicos usados pelos bombeiros para abrir a porta do veículo e retirar as vítimas. Os dois foram transferidos para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio.

Deixe uma resposta

AO VIVO 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram