});
Menina de 9 anos é atropelada por carro na avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado
Foto: Agência Imediato

Menina de 9 anos é atropelada por carro na avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado


Manaus – Um homem identificado como Alexandre da Cruz Oliveira, de idade não divulgada, acabou atropelando uma menina de apenas 9 anos, durante a noite deste domingo (21). O crime aconteceu na alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado, bem em frente ao SESI Clube do Trabalhador.

A 11a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência e informou que a menor de idade vinha acompanhada dos pais quando soltou a mão dos responsáveis e correu para a faixa de pedestres. Alexandre não conseguiu frear a tempo e atingiu a menina com o lado esquerdo do pára-brisas. Ele dirigia um carro modelo Fiat, de cor prata, e placa NOV 5405.

Ainda de acordo com a 11a Cicom, os pais da garota estavam visivelmente alcoolizados e a situação acabou ficando ainda mais descontrolada. Instigando populares que testemunhavam o acidente, os pais da menina agrediram o motorista e a esposa. A situação só foi contornada com a chegada dos agentes policiais.

A menina de apenas 9 anos de idade recebeu os primeiros socorros ainda no local do acidente. Ela foi atendida por uma ambulância do SAMU e foi transferida em grava estado de saúde para o Hospital e Pronto Socorro Joãozinho, localizado na zona Leste de Manaus.

Alexandre da Cruz Oliveira foi posteriormente encaminhado à uma unidade policial onde deve prestar depoimento e ficar à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta