Tragédia: Três pessoas morrem eletrocutadas em sítio em Manaus

WhatsApp Image 2020-03-29 at 17.03.00 (1)
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Manaus – AM | Três pessoas acabaram morrendo electrocutadas ao serem atingidas por descarga elétrica de fio de alta tensão, em um sítio no ramal do Ipiranga, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital, durante a tarde deste domingo (29) . Os mortos são Davi Eduardo Ribeiro Breves, 18 anos, Josias Silva Costa, 52, Luziana Silva Costa, 54. 

A 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência e explicou alguns detalhes sobre o caso. De acordo com os policiais militares, as três vítimas fatais participavam de um almoço no sítio onde tudo aconteceu.

Segundo testemunhas, os dois homens buscavam por um Igarapé que fica na parte de trás da residência e acabaram surpreendidos por um cabo de alta tensão que foi derrubado por uma árvore durante temporal. O contato do fio com o corpo da dupla ocasionou a eletrocução de ambos que morreram na hora.

Ainda de acordo com familiares que testemunharam a tragédia, a mulher percebeu o acidente e tentou ajudar a dupla já eletrocutada. Ao tocar neles, a corrente elétrica consequentemente passou para o seu corpo e, com a mesma intensidade, causou a sua morte também.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para auxiliar no processo de remoção dos corpos. A área onde o acidente aconteceu seguiu com o solo energizado e a polícia teve que isolar o local até que qualquer nova possibilidade de choque fosse cessada.

A Polícia Civil também esteve no local dando início ao processo de investigação do caso. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção dos corpos das três pessoas, que frequentavam uma igreja evangélica na capital.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE