Vítima de acidente de trânsito é roubada logo após capotar na avenida Boulevard Álvaro Maia

Vítima de acidente de trânsito é roubada logo após capotar na avenida Boulevard Álvaro Maia


Manaus-AM | O motorista de um carro Voyage ficou lesionado e foi levado para o hospital após capotar o veículo na Avenida Álvaro Maia, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul, na noite deste domingo (10/11). O condutor do veículo identificado como Aurimar Inácio da Silva, de 39 anos, ainda teve o celular roubado segundo relatos de testemunhas, após ter sido retirado do carro por populares e colocado na calçada. Um motoqueiro, não identificado, teria parado no local e levado o aparelho de celular da vítima. Com o ombro machucado, a vítima do acidente de trânsito foi inicialmente atendida pelo Samu e levada para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, também na zona Centro-Sul da capital.
O motorista colidiu o veículo que conduzia com outro carro que saia do estacionamento de uma drogaria no local, sem estar dando sinal, de acordo com as informações de testemunhas. Antes da batida o condutor ainda tentou desviar. Um terceiro veículo também foi atingido e ficou danificado por conta da colisão. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. O acidente deixou o trânsito prejudicado na Boulevard Álvaro Maia no sentido centro-bairro. Agentes do Manaus também foram acionados para atender a ocorrência.

URGENTE🚨| Capotamento de veículo com vítima no Boulevard #Curta #Comente #Compartilhe #ImediatoOnline #AInformaçãoNaHora

Posted by Imediato on Sunday, November 10, 2019

Deixe uma resposta

AO VIVO 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram