‘Estou cumprindo o acordo que fiz com esses homens’, diz governador sobre abono fardamento aos policiais militares


Policiais e bombeiros militares do Amazonas começam a receber este ano pagamento permanente anual do abano fardamento. O valor para cada servidor, de R$ 2.745 reais, será pago no mês do seu aniversário, conforme anúncio o governador Wilson Lima, em coletiva de imprensa no final da manhã desta sexta-feira (17). 

“Foi um compromisso que eu havia assumido ano passado e estou cumprindo o acordo com esses homens. Estávamos trabalhando com um orçamento que não era nosso. Recebemos o estado com um rombo de R$ 3 bilhões de reais. Fizemos todo um planejamento para que esse avanço pudesse acontecer.”, enfatizou o governador. 

Anúncios

Na ocasião o governador também que há previsão de concurso em 2021 para as forças de segurança; que todas as providências possíveis serão tomadas para valorizar os profissionais e garantir a melhor segurança a população. “Também estamos entregando equipamentos para a polícia.”

AMAZONAS| Governo do AM anuncia pagamento do abono fardamento aos policiais militares do estado#ainformacaonahora #Curta #Comente #Compartilhe #Credibilidade #SemFakeNews #InfomacaoEcoisaSeria #TemCoisaQueSoImediatoMostra

Posted by Imediato on Friday, January 17, 2020


Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

error: Este conteúdo é protegido!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram