Força Tática de Humaitá apreende ouro sem origem

Insira um URL válido

Manaus – AM | Na noite desta quarta feira (11), policiais militares da Força Tática abordaram um veículo tipo Saveiro, cor branco no conjunto residencial Rio Madeira em Humaitá, para averiguação sob a suspeita de clonado. A polícia havia recebido uma denúncia anônima de que o veículo estava se deslocando para Porto Velho/RO.

Na abordagem constatou que se tratava do veículo sob suspeita, porém o veículo estava em dia, com todos os impostos e taxas pagos. Nada foi encontrado na revista interna do veículo. Porém na revista pessoal aos dois ocupantes do carro, a polícia encontrou cinco lingotes de ouro no tênis de num dos passageiros, pesando 1,106 KG.

Os condutores do veículo não apresentaram documentos que pudessem comprovar a origem do ouro e por isso foi apreendido e os dois passageiros foram conduzidos para Superintendência Regional de Polícia Federal em Rondônia para providências cabíveis.

Apreensões de ouro sem origem tem ocorrido com frequência neste ano de 2020. Tudo se deve ao alto preço do minério que chegou aos R$ 195,00 o grama no mercado negro.

Compartilhe:

Receba a seleção das melhores notícias:

Qual sua opinião? Deixe seu comentário