Homem investigado pela morte da ex-companheira de 14 anos em Manacapuru é procurado pela polícia


Manaus – AM – Jeferson Roberto Silva da Silva, 22, investigado pela autoria do feminicídio da ex-companheira dele, uma adolescente identificada como Mayane Brasil Batista, que tinha 14 anos, é procurado pela polícia e a imagem dele está sendo divulgada. O crime ocorreu no dia 14 de janeiro deste ano, em Manacapuru (município distante 68 quilômetros em linha reta da capital).

De acordo com a autoridade policial, na ocasião do crime, a adolescente estava na residência do infrator, situada no bairro Morada do Sol, naquela cidade, quando Jeferson desferiu golpes de faca contra ela, que não resistiu e morreu no local. Diligências policiais acerca do feminicídio apontam que o crime teria sido motivado por ciúmes.

Foto: Reprodução

Quem puder colaborar com informações sobre a localização de Jeferson, entre em contato com a equipe da DEP, por meio do número (92) 98431-0210, o disque-denúncia da unidade policial.

Delações também podem ser feitas ao número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

error: Este conteúdo é protegido!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram