Mulher encontrada morta em igarapé de Manaus estava grávida


Manaus – A jovem Mirian Moraes da Cruz , de 21 anos, que foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (16) em um igarapé, na Avenida José Romão, bairro Tancredo Neves, zona Leste, estava grávida de três meses. A informação foi confirmada pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). 

O principal suspeito de ter cometido o crime seria o ex-namorado da vítima identificado como Roberto Brito, que após descobrir a gravidez de Miriam, teria se negado a assumir a paternidade. Roberto encontrasse foragido e suas redes socais foram apagadas após o corpo da jovem ter sido encontrado. 

Anúncios

Aproximadamente nove facadas foram desferidas contra a vítima que foi jogado pelo suspeito em um Igarapé. A Delegacia Especializada Homicídios e Sequestros (Dehs) está investigando o caso. O corpo da jovem já foi liberado para os familiares.

URGENTE 🚨🚨| Corpo de mulher é encontrado por populares em córrego no bairro Tancredo Neves, zona Leste #ainformacaonahora #Curta #Comente #Compartilhe #Credibilidade #SemFakeNews #InfomacaoEcoisaSeria #TemCoisaQueSoImediatoMostra

Posted by Imediato on Thursday, January 16, 2020

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

error: Este conteúdo é protegido!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram