});
Mulher entra em trabalho de parto dentro de viatura da PM no Amazonas
Foto: Polícia Militar - Lábrea

Mulher entra em trabalho de parto dentro de viatura da PM no Amazonas


Manaus-AM| Na madrugada desta sexta-feira (17), por volta de 1h, dois policiais militares ajudaram uma jovem grávida a dar à luz dentro da viatura deles em Lábrea, no interior do Amazonas.

Adalberto Santos de Lima, de 26 anos, foi até o DIP do município pedir que levassem a esposa para o hospital, pois a mesma estava entrando em trabalho de parto, e segundo ele, não estava conseguindo completar ligação para o hospital para que a ambulância vinhesse buscá-la, e de imediato a guarnição da Viatura 25- 9063 composta pelo CB PM Camurça e CB PM G.Amorim, foram para a residência da solicitante para prestar o devido apoio.

Durante o deslocamento para o hospital, houve o rompimento da bolsa, e a mulher deu início ao trabalho de parto, então os policiais passaram a ajudar no trabalho de parto e a orientar a mãe, para que tudo ocorresse bem no nascimento da criança.

O bebê nasceu em questão de minutos, ao chegar no Hospital todos se espantaram ao ver que a mãe havia dado à luz a criança dentro da viatura, então a equipe de plantão do hospital recebeu a mãe e a recém-nascido para os procedimentos médicos, resguardando assim a saúde de ambos.

Leia mais

Deixe uma resposta