Tiroteio e perseguição assusta moradores do São José 1


Manaus – AM | Na noite desta terça-feira (10), policiais militares que estavam em patrulhamento pela rua Amazonas no bairro São José 1, avistaram um veículo gol preto de placa NOR-2857, com cinco meliantes no interior do veículo, foi feita a abordagem policial e os criminosos partiram em fuga sentido o bairro São José 1. 

Ao chegarem na rua Tarumã, área conhecida por intenso tráfico de drogas, os criminosos desembarcaram do veículo e atiraram contra a guarnição da 9º Companhia Interativa Comunitária de Polícia (CICOM), que revidou a injusta agressão sofrida. 

Anúncios

Os policiais ainda do conseguiram atingir um dos criminosos que deixou rastro de sangue pela localidade, onde posteriormente deu entrada no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo e acabou preso. O carro foi apreendido e encaminhado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi verificado que o mesmo não tem restrição de roubo. Durante a perseguição uma motocicleta foi atingida pelo tiros disparados pelos assaltantes.

Foto: Divulgação

Os criminosos conseguiram fugir da localidade. A polícia irá investigar o caso para descobrir se o proprietário do veículo tem envolvimento no crime. 

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

error: Este conteúdo é protegido!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram