VÍDEO: Apesar de delegado da PF afirmar que ex-governador foi preso, assessoria de Omar Aziz nega prisão


Manaus-AM| Em coletiva no fim da manhã desta sexta-feira (19), a Polícia Federal informou que o ex-governador Omar Aziz foi preso. Apesar de não darem nomes, a polícia explicou que os parentes dessa suposta autoridade foram presos. Em nota, a assessoria do senador nega que houve prisão.

Segue a fala da PF: ” Antes e passar a palavra Alexandre Teixeira, a gente antecipa que entre os presos existe uma autoridade que detém cargo político atualmente e parentes dessa autoridade, que exerceu outrora o cargo de governador de estado do Amazonas”, disse delegado.

Anúncios

Veja o vídeo

Em nota, a assessoria negou que tenha acontecido a prisão do ex-governador. “Não houve prisão. O Senador Omar Aziz ainda não teve acesso aos autos desse processo. Ele aguarda o seu advogado ter acesso para poder se manifestar”.

Os três irmãos de Omar Aziz, Murad, Amim e Mansour Aziz e a ex-primeira dama do Estado, Nejimi Aziz foram presos ao longo da manhã desta sexta. Até agora foram oito presos em Manaus, a operação cumpriu um 9º mandado de prisão em Brasília.

Omar Aziz, foi governador do Amazonas entre os anos de 2010 e 2014. Desde 2014 ele ocupa vaga no senado. Em 2018 Omar tentou a reeleição ao governo, mas terminou em quarto lugar.

Mais informações em instantes.

Leia mais

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram