Homem não aceita o fim da relação e armado com espingarda tenta matar a ex-companheira

Insira um URL válido

Manaus-AM | Um homem identificado Antonio Ronaldo Santos da Silva, de 43 anos, morador da Comunidade do Rumo Certo, localizada na BR 174, KM 165, em Presidente Figueiredo, foi preso nesta quarta-feira (18), por tentar matar a ex-companheira com uma espingarda calibre 20.

Publicidade

De acordo com os policiais da 37° Delegacia de Presidente Figueiredo, o homem chegou visivelmente embriagado na casa da ex-mulher, que fica situada nas ilhas da Cacaia próximo ao Lago de Balbina, com uma espingarda calibre 20 e passou ameaçar a vítima de morte, por não aceitar o final do relacionamento.

A mulher conta que teve a porta arrombada e a casa invadida pelo homem conhecido como Vulgo “Telemar”, por ser uma pessoa muito agressiva e já ter quebrado um orelhão (telefone público), na comunidade. Transtornado de ciúmes, ele quebrou diversos objetos da casa, como televisor, ventilador, receptor de antena, DVD e até mesmo a porta de seu quarto.

O homem só não conseguiu de fato tirar a vida da ex-companheira, porque seus filhos conseguiram esconder os cartuchos da arma e intervir em defesa da mãe. Segundo os relatos da vítima toda vez que ele bebe age com tamanha covardia.

Um dia depois das agressões e ameaças, a mulher pegou os filhos gêmeos de apenas três anos, embarcou em um bote com motor de rabeta, deslocou-se até à Vila da Comunidade do Rumo Certo e foi até o 37° DIP em busca de socorro. Delegado titular da unidade policial, Valdinei Silva de pronto, determinou que uma equipe fosse em busca de “Telemar”, mesmo diante de todas as dificuldades.

Antonio Ronaldo foi pego de surpresa pela equipe de agentes policiais deitado em uma rede, tentou negar os fatos, disse que a arma caiu no lago, mas de nada adiantou ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 37° DIP, e irá responder na Justiça por seus atos.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Receba a seleção das melhores notícias:

Qual sua opinião? Deixe seu comentário