Manifestação de motoristas de aplicativos é suspensa após acordo com distribuidoras

Insira um URL válido

Manaus – AM| Um grupo de aproximadamente 40 motoristas de aplicativos de mobilidade urbana mantiveram fechada a Estrada do Marapatá, no Distrito Industrial, zona Sul de Manaus, desde a tarde da última quinta-feira (27) até esta sexta-feira (28) em protesto pela redução do preço do combustível.

Publicidade

Os motoristas passaram quase 24 horas no local para chamar atenção dos órgãos responsáveis pela situação. A categoria afirma que as distribuidoras e postos de combustíveis não repassaram aos consumidores as duas reduções anunciadas neste mês pelo governo federal.

A via bloqueada pelos motoristas dá acesso às refinarias que abastecem os postos de combustíveis da capital. O objetivo da classe era impedir que os postos da capital fossem abastecidos causando caos na distribuição aos usuários.

Os motoristas decidiram encerrar a manifestação e desbloquear as via de acesso da refinaria após uma conversa com representantes das distribuidoras que estiveram no local em diálogo com a categoria. A reunião foi marcada para segunda-feira (1) com o objetivo de alinhar as reclamações da classe às possibilidades de ajuste das distribuidores de combustíveis.

Leia mais

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Receba a seleção das melhores notícias:

Qual sua opinião? Deixe seu comentário