Manaus – AM| Um grupo de aproximadamente 40 motoristas de aplicativos de mobilidade urbana mantiveram fechada a Estrada do Marapatá, no Distrito Industrial, zona Sul de Manaus, desde a tarde da última quinta-feira (27) até esta sexta-feira (28) em protesto pela redução do preço do combustível.
Os motoristas passaram quase 24 horas no local para chamar atenção dos órgãos responsáveis pela situação. A categoria afirma que as distribuidoras e postos de combustíveis não repassaram aos consumidores as duas reduções anunciadas neste mês pelo governo federal.
A via bloqueada pelos motoristas dá acesso às refinarias que abastecem os postos de combustíveis da capital. O objetivo da classe era impedir que os postos da capital fossem abastecidos causando caos na distribuição aos usuários.
Os motoristas decidiram encerrar a manifestação e desbloquear as via de acesso da refinaria após uma conversa com representantes das distribuidoras que estiveram no local em diálogo com a categoria. A reunião foi marcada para segunda-feira (1) com o objetivo de alinhar as reclamações da classe às possibilidades de ajuste das distribuidores de combustíveis.
Leia mais
- Homem é preso acusado de estuprar criança de 12 anos no Castanheira
- Amazonas recebe usinas de oxigênio para unidades hospitalares
- Assaltantes destroem carro após fuga alucinada da PM no Parque 10
- Polícia Civil e Dioa faz distribuição de cilindros de oxigênio em hospitais do AM; “Objetivo salvar vidas”
- Veja o vídeo do embarque dos cilindros