Miss Parintins e amiga são assaltadas violentamente por dupla armada com faca

Insira um URL válido

Manaus -AM | A miss Parintins 2019, Anna Beatriz Tavares, e a amiga Vanessa Ferreira foram assaltadas na noite da última quarta-feira (17) na rua Parananema, bairro Djard Vieira, em Parintins (município distante 369 km da capital). Imagens que registraram o assalto mostram a amiga da modelo sendo brutalmente derrubada da motocicleta.

Publicidade

O vídeo do crime repercutiu nas redes sociais e apesar de os criminosos estarem foragidos, os pertences das vítimas já foram recuperados. A miss lamentou o fato. “Como pode ter tanta violência em uma ilha tão pequena?!.”, desabafou Anna Beatriz.

WhatsApp Image 2020 06 18 at 10.50.31

As jovens relataram que haviam saído de uma loja para realizar entregas, quando foram surpreendidas por dois criminosos, que estavam em posse de uma faca e em uma motocicleta elétrica. Ambos estavam com máscaras para dificultar as identificações.

Durante a abordagem, um dos suspeitos derruba Vanessa, amiga da miss, da moto. que acabou machucando os joelhos, cotovelos e mãos. Ele aponta a arma para a jovem e posteriormente foge levando a bolsa com o celular dentro. 

A equipe da Força Tática do 11° Batalhão da Polícia Militar recuperou os pertences das jovens e permanecem em busca dos autores do crime.

“Gente já achamos o celular. Quero agradecer a todos de coração pelo compartilhamento e informação. Estamos agradecidos pelo apoio de todos. Quero agradecer a Força Tática e a Polícia Militar pelo comprometimento e dedicação, que não hesitaram um minuto em nos ajudar”, informou a amiga da miss Parintins, no Instagram.

Veja o vídeo do assalto:


Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Receba a seleção das melhores notícias:

Qual sua opinião? Deixe seu comentário