Morre aos 53 anos, José Hildo, um dos fundadores da Escola de Samba A Grande Família

Insira um URL válido

Manaus-AM | Na noite deste sábado (28), o carnavalesco e um dos fundadores da Escola de Samba A Grande Família, José Hildo, 53, faleceu vítima de um infarto fulminante na cidade de Lindoia, interior do Amazonas. 

Publicidade

Seu corpo que foi trazido para Manaus, será velado a partir das 11h, na quadra da escola de samba, situada na Av. Autaz Mirim, no bairro São José, zona Leste de Manaus. A cerimônia será aberta ao público, amigos e familiares para prestarem suas ultimas homenagens a José.

A diretoria da Grande Família emitiu uma nota de pesar:

“A Diretoria da Escola A Grande Família anuncia com pesar o falecimento prematuro do nosso querido e Honroso sócio – fundador João Hildo, que integrou por muitos anos os quadros musicais da agremiação. Conhecido pelo seu entusiasmo e alegria que contagiava a todos, João Hildo deixou de herança para A Grande Família, o nosso intérprete oficial ‘Caçula’ que atualmente segue os passos do pai. Nós sócios e diretores e toda a comunidade estamos enlutados, consternados e muito triste com essa notícia que nos deixa sem chão. Estamos a disposição para o que a família precisar”.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Receba a seleção das melhores notícias:

Qual sua opinião? Deixe seu comentário