Mulher é morta com tiro de espingarda na cabeça disparado pela filha, no AM

Insira um URL válido

Manaus – AM | Um caso trágico aconteceu durante a noite deste domingo (13), na Comunidade Agrovila, a 2 km acima da Praia da Lua, área do Tarumã-Mirim, zona Oeste da capital. Uma mulher foi atingida com um tiro de espingarda caseira calibre 12 pela própria filha. O disparo teria sido acidental.

Publicidade

As informações do caso foram repassadas pelo pai da jovem, identificado como Amsterdã de Alcântara Marques, de 52 anos. O homem contou que estava na companhia da esposa Felicerda Batista de Oliveira, 46 anos, e da filha mais nova Scarlet Oliveira Marques, de 22 anos, fazendo o uso de bebidas alcoólicas.

Ainda de acordo com os relatos, por volta das 22h ele iria sair para caçar, Amsterdã contou que pediu para a jovem ir no quarto buscar a sua espingarda que estava em baixo da cama para. O homem e a esposa aguardavam no quintal a espingarda. Scarlet teria empunhado a arma para entregar ao pai e acabou apertando o gatilho.

Felicerda que estava ao lado do companheiro foi atingida na parte esquerda do rosto, a mulher morreu na hora. Ela teve a cabeça esfacelada com o tiro. Ainda conforme informações do pai, os dois ficaram desesperados com a tragédia.

As autoridades policiais só foram acionadas por volta de 1h40 desta segunda-feira (14/9) em uma ligação realizada pelo pai da jovem e esposo da vítima. As equipes policiais seguiram para a comunidade às 5h.

O corpo da mulher foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML), após passar por procedimentos de perícia.

A filha acompanhada do pai, foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde foi ouvida pelo delegado Daniel Leão, plantonista da especializada, em seguida foi levada ao IML para exame de corpo de delito.

De acordo com as autoridades policiais, Scarlet será flagranteada por homicídio culposo (quando não tem intenção de matar), e ficará a disposição da Justiça.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Receba a seleção das melhores notícias:

Qual sua opinião? Deixe seu comentário