Rocam prende homem comercializando drogas no Zumbi

Insira um URL válido

Manaus – Policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na tarde desta sexta-feira (22), um homem, de 25 anos, em posse de arma de fogo e suspeito de tráfico de entorpecentes na rua São Pedro, bairro Zumbi dos Palmares, zona leste de Manaus.  

Publicidade

A equipe, em patrulhamento pela zona leste, recebeu denúncia anônima, informando que um homem, conhecido na área, estava portando uma arma de fogo e comercializando entorpecentes.

A Rocam foi ao local mencionado para averiguar a situação. Ao chegar, avistou um homem em atitude suspeita com as mesmas características indicadas na denúncia. Ele foi abordado e realizada a revista, foi encontrado um revólver calibre 22, cinco munições CBC de calibre 22 intactas, 340 trouxinhas supostamente de cocaína, oito trouxinhas supostamente de maconha, duas porções médias supostamente de cocaína, uma porção pequena supostamente de cocaína, dois aparelhos celulares, uma balança e R$ 206,00 em espécie.

Em virtude dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Receba a seleção das melhores notícias:

Qual sua opinião? Deixe seu comentário