Sucuri de 5 metros assusta populares ao atravessar rua no Distrito Industrial 1

Insira um URL válido

Manaus – Uma cobra da espécie sucuri surpreendeu populares ao aparecer no meio da rua e atravessar a via durante a forte chuva que caiu sob a capital do Amazonas neste sábado (23). A fato ocorreu na avenida Buriti, situada no bairro Distrito Industrial 1, na zona Sul da cidade.

Publicidade

O animal de 5 metros de comprimento assustou pedestres e motoristas que transitavam pela área e foram surpreendidos pela presença do animal. De acordo com as testemunhas, a cobra teria saído de um igarapé que fica próximo ao endereço. 

Cenas como essa tornam-se comuns na capital durante dias de chuva onde os córregos transbordavam e muitos animais acabam saindo das águas para as áreas urbanas. A sucuri parou o trânsito do local por alguns minutos até que a travessia dela fosse finalizada. 

O Corpo de Bombeiros do Amazonas informou que não recebeu nenhum acionamento para trabalhar na ocorrência fazendo a captura do animal. Nas redes sociais, dezenas de vídeos feitos por curiosos que registravam o momento, mostram o tamanho do animal. 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Receba a seleção das melhores notícias:

Qual sua opinião? Deixe seu comentário