Tentativa de assalto em saída de banco é frustrada em Manaus

Insira um URL válido

Manaus – AM | Rayloan da Silva Timotio, 23, é suspeito por tentativa de assalto à Zezimar do Amaral Viana, na saída de um banco Bradesco, por volta de 12h20 da tarde desta quinta – feira (14), na Avenida Loris Cordovil, bairro Alvorada I, zona Centro-Oeste de Manaus.

Publicidade

A vítima, que presta serviços a uma empresa de segurança, retirava aproximadamente R$ 250 mil de sua conta. Na saída, enquanto subia em uma moto, foi surpreendido por Rayloan, que portava um revólver calibre 38.

Testemunhas afirmam que o suspeito apontou a arma em direção a vítima, porém, um homem que passava pelo local percebeu a ação do rapaz, e resolveu ajudar. 

O suspeito foi apedrejado na cabeça, e caiu em cima de Zezimar, desmaiado. Ele foi segurado pelos populares até a chegada da polícia.

O capitão Paulo Furtado, afirma que Raylan já responde por outro crime de roubo, e que o mesmo estaria sendo acobertado por um comparsa que guardava a motocicleta que seria usada na fulga. Porém, ao perceber que a ação seria frustrada, resolveu fugir deixando o ‘’parceiro’’ para trás.

O suspeito foi encaminhado ao 12° Distrito Integrado de Polícia – DIP, para os procedimento cabíveis.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Receba a seleção das melhores notícias:

Qual sua opinião? Deixe seu comentário