Urgente – Justiça decreta a prisão temporária de Givancir Oliveira

Insira um URL válido

Manaus – AM | O juiz de direito Carlos Henrique Jardim da Silva, que responde pela 2ª Vara da Comarca de Iranduba (na Região Metropolitana de Manaus), atendendo ao pedido da Polícia Civil do Estado do Amazonas, decretou a prisão temporária por um período de 30 dias de Givancir Oliveira.

O mandado de prisão temporária se deu com o objetivo de apurar a autoria do homicídio de Bruno Guimarães, 24 anos, ocorrido no quilômetro 6 da rodovia Carlos Braga, em Iranduba, na noite de 29 de fevereiro (sábado).

O presidente do Sindicato dos Rodoviários do Amazonas, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil do município de Iranduba, na tarde desta segunda-feira (2/3), para prestar esclarecimentos sobre a sua suposta participação na morte de Bruno e na tentativa de homícidio contra uma travesti, sua ex-funcionária. Os fatos ocorreram no último fim de semana em um ramal no município. 

O sindicalista chegou a unidade policial acompanhado de advogado. A população está revoltada e permanece em frente a delegacia da cidade.

Compartilhe:

Receba a seleção das melhores notícias:

Qual sua opinião? Deixe seu comentário