Incêndio no Educandos atinge local próximo à tragédia de dezembro

Insira um URL válido

Manaus – AM | Pouco mais de 3 meses depois do incêndio de grandes proporções, que atingiu o bairro Educandos, zona Sul de Manaus, no final do ano passado, a comunidade se viu diante de um novo episódio na noite deste sábado (30). Pelo menos 2 casas, entre as ruas Inocêncio de Araújo e Delcidio do Amaral, próxima a ponte do bairro que dá acesso ao Centro da cidade, foram atingidas por chamas.

A área é bem próxima do local onde, em dezembro de 2018, um outro incêndio de maiores proporções, deixou mais de 600 famílias desabrigadas, dias antes do Natal. Apesar de ninguém ter ficado ferido, pelo menos três famílias foram afetadas pelo sinistro e perderam todos os bens materiais. Uma das casas era de madeira e ficou totalmente destruída.

Segundo os Bombeiros, desta vez o fogo foi contido de forma rápida por conta do acesso direto ao local. O laudo oficial das causas do acidente ainda não foi finalizado, mas, testemunhas e moradores relataram que o fogo teria começado após um curto circuito em um ventilador, o que ainda precisa ser confirmado pelas autoridades. Seis viaturas do Corpo de Bombeiros foram utilizadas no combate às chamas.

Uma das famílias afetadas na ocorrência deste sábado,  também já tinha sido afetada pelo incêndio que aconteceu em dezembro. Desta vez, os moradores não estavam em casa, em uma das residências atingidas pelo fogo, que tinha sido cedida para eles morarem.   



Compartilhe:

Receba a seleção das melhores notícias:

Qual sua opinião? Deixe seu comentário