Polícia prende assaltantes de ônibus na linha 448, em Manaus

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram

Policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária,  prenderam três homens e uma mulher, suspeitos de assaltarem um ônibus da linha 448, na noite desta segunda-feira, em Manaus.

De acordo com a policia, os passageiros do coletivo com destino ao bairro Cidade de Deus, foram surpreendidos pelos assaltantes na avenida Torquato Tapajós, foi quando um dos passageiros ligou para o 190 informando o assalto, de um homem portando uma arma de fogo de cor preta, aparentando ser uma pistola, dentro de um ônibus da linha 448.

Anúncios

Ao proceder a revista, a policia encontrou um indivíduo com as características repassadas e reconheceu um dos suspeitos como autor de um assalto ocorrido há cerca de um mês dentro da mesma linha de ônibus.

Na bolsa de uma das suspeitas, a polícia apreendeu um simulacro de arma de fogo (réplica de um revólver pistola 380), uma arma caseira e uma faca.

Todos os assaltantes foram reconhecidos e presos em flagrante, logo em seguida conduzidos ao 12º Distrito Integrado de Policia, onde ficarão a disposição da justiça.  

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

error: Este conteúdo é protegido!