Aluno ameaça e atira carteiras contra professor durante discussão

WhatsApp-Image-2023-05-24-at-18.02.05
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

Um aluno não identificado, atirou duas carteiras em direção a um professor após ameaçá-lo de morte na manhã da última segunda-feira (22), na Escola Estadual Doutor José Foz, em Presidente Prudente (SP). 

Imagens compartilhadas por um aluno que estava na sala de aula, mostram o momento em que o jovem discute com o professor e o ameaça de morte, em seguida, ele joga duas carteiras em direção ao professor que tenta se defender.

Segundo a diretora da unidade de ensino, o professor agredido está trabalhando há 15 dias na escola para cobrir a  licença de outro educador.

Ainda segundo a diretora, o professor havia agredido o aluno verbalmente em outra ocasião. O docente admitiu o erro e afirmou que o episódio não iria se repetir.

O adolescente foi contido por outros colegas, que o levaram  para fora da sala de aula. A diretora da escola informou que todas as medidas cabíveis sobre o caso foram tomadas.

De acordo com a nota enviada pela  Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) , todas as condutas relacionadas ao caso foram tomadas. O responsável pelo aluno foi acionado para uma reunião de mediação e o Estado analisa um processo de rescisão contratual referente ao professor.

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE