Apoiadores lotam a Avenida Paulista em ato pró-Bolsonaro

WhatsApp Image 2024-02-25 at 13.23.30
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

PAÍS | Os apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) que participarão de ato em defesa do ex-presidente começam a se concentrar no local marcado para o evento deste domingo (25/2) — a Avenida Paulista, no centro de São Paulo (SP).

Imagens da área mostram a via lotada de pessoas vestidas com roupas nas cores verde-amarelas e com bandeiras do Brasil ou até de Israel.

Ainda que a concentração tenha começado pela manhã, o ato está marcado para as 15h. O evento convocado pelo próprio ex-presidente ocorre em meio às investigações da Polícia Federal (PF) contra ele por possível tentativa de golpe de Estado

Estrutura

Dois trios elétricos — que, juntos, podem reunir até 170 pessoas — serão palco para discursos. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro deve abrir o ato com uma oração.

Na sequência, estão programadas falas dos deputados federais Gustavo Gayer (PL-GO) e Nikolas Ferreira (PL-MG), bem como dos senadores Rogério Marinho (PL-RN) e Magno Malta (PL-ES). O pastor Silas Malafaia e Bolsonaro devem encerrar o ato, por volta das 17h.

A Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) destacou 2 mil servidores para reforçar a segurança na Avenida Paulista. O esquema também contará com equipes infiltradas entre a multidão.

A expectativa de integrantes do entorno do ex-presidente é que cerca de 500 mil pessoas participem do evento.

*METRÓPOLES*

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE