Após 15 anos, professor é preso por estuprar criança

Foto : Reprodução da Internet
PATROCINADO
Manaus – AM | Conhecido como “O Gigante do Norte” por ofertar produtos a partir de R$ 1...

Brasil | Na noite de quarta-feira (21), um professor de 47 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso acusado de estuprar uma criança de sete anos. O crime aconteceu em 2007,em Jacintinho, Alagoas. Na época, ele foi condenado a 13 anos de prisão porém o mandado de prisão só expedido agora.

De acordo com o responsável pelo caso, o homem era professor de reforço da criança. A vítima chegou em casa e contou para a tia que o homem havia colocado o dedo em sua vagina.

A prisão foi efetuada por policiais da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic). O homem foi preso em sua residência, que fica na mesma comunidade onde ocorreu o crime. Ele não reagiu à prisão e foi conduzido para a sede da Deic e, em seguida, para a Central de Flagrantes, no Farol.

“Importante que ele seja preso até para mostrar a comunidade que temos leis penais duras e que precisam ser respeitadas. Infelizmente, temos leis que tornam o processo longo demais por mais eficiente que sejam os órgãos que atuam no caso”, disse o delegado.

A Polícia Civil destacou a importância de pais e familiares observarem o comportamento de crianças e adolescentes para denunciar casos de abuso sexual.

“É sempre bom fazer uma pesquisa para saber quem é a pessoa e prestar atenção na vítima, porque ela dará sinais que está sendo abusada”, concluiu o delegado.

Com informações de Alagoas 24 Horas*

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Post Patrocinado | Se você é estudante e usa o transporte público, saiba que o Passe Livre Estudantil...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE