Bebê é encontrado abandonado após mãe ser morta a facadas

bebe-encontrado-goiania-600x400

PAÍS | O corpo de uma mulher que vivia em situação de rua foi encontrado com perfurações de faca na manhã desta quinta-feira (29) em uma região de mata no Setor Crimeia Leste, na capital goiana. Segundo informações da Polícia Militar, pouco depois de encontraram o corpo da vítima, o filho dela, de apenas dois meses, foi encontrado abandonado em uma casa improvisada às margens do Rio Meia Ponte. Segundo informações do Metrópoles.

O local onde o bebê foi encontrado era utilizado como moradia por mãe e filho. O recém-nascido está bem e não aparenta ter sofrido nenhum tipo de agressão.

Um casal foi preso suspeito do homicídio. De acordo com a corporação, a dupla foi localizada no Setor Mansões do Campus. Ao serem questionados sobre o fato, eles confessaram o assassinato, que teria sido motivado por dívida de drogas.

De acordo com a PM, na residência em que o casal estava foi localizada a vestimenta usada pela autora durante o crime, com vestígios de sangue. Já a faca usada por ela foi localizada no Rio Meia Ponte.

Foto: Reprodução/PMGO

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Não precisa ir muito longe, certamente você conhece alguém que já teve problemas com bancos, não é mesmo?...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE