Casal de idosos é assassinado a facadas em apartamento

Apto-Jardim-Botanico-600x400
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Brasil | Um casal foi assassinado a facadas em um apartamento no Jardim Botânico, bairro nobre na zona sul carioca. Os corpos de Geraldo Pereira Coelho, de 73 anos, e Oselia da Silva Coelho, de 72, foram encontrados em um sofá do imóvel na madrugada deste sábado (25/6)

O primeiro pedido de socorro para o Corpo de Bombeiros foi registrado às 0h23. Uma terceira vítima, identificada como Cristiano da Silva Lacerda, foi encontrada ferida no local.

De acordo com reportagem do jornal Extra, a PM foi acionada cerca de 30 minutos depois dos bombeiros já com um relato de caso de suicídio.

Ao chegar no acesso ao prédio na rua Pio Correia, no Jardim Botânico, os policiais encontraram Felipe da Silva Coelho, filho do casal de idosos e namorado de Cristiano, repetindo a mesma frase: “Quero me matar, meus pais estão mortos no apartamento”. Ao entrar no imóvel, os agentes encontraram os corpos.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) já assumiu a investigação do caso. Os corpos foram transferidos para o Instituto Médico-Legal, na zona portuária do Rio.

O sobrevivente foi levado para o hospital Miguel Couto, no Leblon, na zona sul do Rio.

*Com informação do Metrópoles

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE