Filha mata a própria mãe a facadas e afirma que atendeu pedido da vítima

Foto: Ilustrativa
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Brasil | Uma mulher foi presa pelo assassinato da própria mãe, identificada como Creuza Aparecida Prado, de 58 anos, em uma fazenda localizada na cidade de Currupira, em Mato Grosso. O crime aconteceu no último sábado (24) e a filha admitiu aos policiais que agiu a mando da vítima.

A delegacia de Barra do Bugres foi contatada na manhã de sábado por uma empregada da fazenda. Antes que os agentes chegassem à fazenda, Creusa foi golpeada repetidas vezes com uma faca.

Quando a Polícia Civil atendeu a ocorrência, foi informada por testemunhas de que a responsável pela morte da mulher era sua própria filha.

Os agentes localizaram a suspeita na propriedade e ela admitiu a autoria do crime. Em depoimento, porém, afirmou que ouviu da mãe o pedido para que a matasse.

Segundo a mulher, a mãe apresentava problemas de saúde por causa de um acidente há dois meses, em que sofreu uma lesão na coluna cervical e ficou com a mobilidade prejudicada.

A filha parecia estar fora de si e confirmou à polícia que está sendo submetida a tratamento psiquiátrico. Ela foi levada à delegacia de Diamantino e responderá por homicídio.

Com informações do Yahoo Notícias*

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE