Homem é preso após desferir golpes de terçado contra motorista

Foto: Reprodução / Redes Sociais
PATROCINADO
Post Patrocinado | Como estão os cuidados com a sua saúde? Está sem tempo de marcar consultas e...

PAÍS | Após acionamento das equipes da Polícia Militar por populares, um motorista de caminhão, identificado como Gilberto Naumann, foi preso na noite da última quarta-feira (3), após desferir golpes de terçados contra outro motorista, no município de Barcarena, nordeste paraense. O fato ocorreu em uma empresa de fertilizantes, localizada em Vila do Conde. As informações são do perfil noticioso Exortação Notícias.

Segundo informações preliminares, após cometer o delito, Gilberto estaria em um posto de gasolina, por volta das 16h, onde planejava a fuga em um caminhão. Ao perceber a chegada da PM, o acusado tentou fugir, mas foi detido pela guarnição e encaminhado à delegacia da Polícia Civil (PC) de Vila dos Cabanos. Ele foi encontrado junto do terçado que usou para ferir a vítima.

Os funcionários da empresa de fertilizantes prestaram socorro à vítima, que estava em estado grave, e a levaram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vila dos Cabanos. Após avaliação médica, o homem precisou ser transferido para Belém. Até o momento não se tem informações do que levou o acusado a atacar o outro homem.

Por meio de nota enviada à Redação Integrada de O Liberal, a PC informou que o acusado foi autuado em flagrande pelo crime de lesão corporal dolosa. E ainda está à disposição do Poder Judiciário.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
ESPECIAL PUBLICITÁRIO Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante O Dia dos Pais está chegando…...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

CONFIRA AS MAIS LIDAS

BABADO FORTE