Homem simula sexo oral em escola ao chupar dedo de aluno

WhatsApp-Image-2022-08-18-at-08.32.28-1
PATROCINADO
Manaus – AM | Conhecido como “O Gigante do Norte” por ofertar produtos a partir de R$ 1...

PAÍS | Um servidor que simulou sexo oral no dedo de um aluno da Escola municipal João Carlos, em Ponta Porã (MS), foi afastado pela Secretaria municipal de Saúde, na última segunda-feira (15). Em imagens que circulam em redes sociais, o profissional aparece colocando um preservativo no dedo do estudante e, em seguida, o leva à boca. A cena ocorreu durante uma palestra com o tema “Saúde da Família”.

De acordo com uma nota publicada pela Prefeitura de Ponta Porã em seu perfil oficial, o servidor foi contratado pela Secretaria de Saúde, responsável por ministrar a aula. O afastamento dele ocorreu de maneira preventiva, diz o comunicado, para que sua conduta seja averiguada e se o profissional incorreu em “suposto ato impróprio durante o evento”.

A nota informa ainda que a Escola João Carlos funciona em regime de cooperação com o estado e que os alunos do 6º ao 9º ano estavam “sob a orientação educacional e pedagógica da a Secretaria estadual de Educação”. Segundo a prefeitura, uma comissão das secretarias municipais de Educação e Saúde avaliará a conduta do servidor “com a adoção das providências cabíveis.

A Secretaria estadual de Saúde lamentou o ocorrido e disse que também apura o episódio. Segundo nota enviada pela assessoria de imprensa da pasta, ” (no evento) com uma temática específica, a abordagem do profissional, registrada em vídeo, não estava prevista e se deu no encerramento da palestra. (…) A SED lamenta o ocorrido e segue averiguando, junto à equipe de gestão responsável, os procedimentos adotados quanto aos fatos e possíveis desdobramentos”.

Nas redes sociais, muitas pessoas criticaram a atitude do profissional, tachando o gesto de impróprio e constrangedor. Alguns internautas, no entanto, acharam que o servidor esclareceu sobre a importância do preservativo no sexo oral.

As informações são do Dol*

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Post Patrocinado | Se você é estudante e usa o transporte público, saiba que o Passe Livre Estudantil...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE