Irritado com barulho, homem agride adolescente em hotel

O pai do menor acompanha os desdobramentos do caso em São Paulo. A vítima deve passar por exame de corpo delito.
PATROCINADO
Manaus – AM | Conhecido como “O Gigante do Norte” por ofertar produtos a partir de R$ 1...

PAÍS | Em São Paulo (SP), um adolescente de 14 anos foi agredido com tapas e chineladas no rosto e na cabeça por um homem que estaria incomodado com o barulho em um hotel, na noite de terça-feira (20).

O estudante fazia uma excursão na capital paulista com o colégio Eliezer Max, de Laranjeiras, no Rio de Janeiro. O caso aconteceu no hotel Traven Inn, do Ibirapuera, onde as turmas estavam hospedadas.

Câmeras de segurança do local registram o adolescente e um amigo rindo e brincando no corredor do local. Em um certo momento, um hóspede, identificado como Lucas Rolim Valoni, 27 anos, sai do quarto irritado e puxa o estudante pela camisa.

O adulto segura o menor pela roupa e o pressiona contra a parede, desferindo tapas no rosto e na cabeça. Lucas chega a usar um chinelo que estava no chão para agredi-lo. No final, ele solta o adolescente e o obriga a voltar para o quarto.

A Polícia Civil de São Paulo recolheu as imagens das câmeras de segurança e investiga o caso. A agressão foi registrada na 27ª Delegacia de Polícia, em Campo Belo.

O pai do menor acompanha os desdobramentos do caso em São Paulo. A vítima deve passar por exame de corpo delito.

Foto: Reprodução/Hotel Travel Inn

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Post Patrocinado | Se você é estudante e usa o transporte público, saiba que o Passe Livre Estudantil...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE