Jovem fica com rosto desfigurado após ser espancado em festa

Foto: Ilustrativa
PATROCINADO
A prefeitura está mudando a vida de pessoas que antes residiam sem qualquer infraestrutura em seus bairros e...

PAÍS | Um jovem de 20 anos, identificado como Gildomar Mateus, registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e denunciou que ficou com o rosto desfigurado após ter sido espancado por seguranças na saída de uma casa noturna, em Taguatinga Sul, na madrugada do último domingo (14). Segundo informações do Metrópoles.

De acordo com informações do registro policial, o rapaz também alegou que teve o aparelho celular roubado durante a confusão. Após a briga, a vítima acabou encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com diversos ferimentos.

O caso é investigado como lesão corporal e roubo de celular pela 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).

Redes sociais

Nas redes sociais, uma testemunha que estava com a vítima denunciou o caso. Em uma publicação aberta no Instagram, ela escreveu que os dois chegaram ao estabelecimento Califórnia People’s, por volta das 2h de domingo, e, às 6h, quando iriam embora, iniciou-se a confusão.

“O Gil esqueceu a carteira e sua blusa, e entrou para buscar seus pertences sem falar com o seguranças, um dos seguranças falou que ele era penetra, sendo que estávamos lá dentro, e já tínhamos pago (sic), só queríamos pegar a carteira e a blusa, nisso um dos seguranças deu um tapa no rosto do Gil, e ele não reagiu. Começou uma discussão, na discussão o celular do Gil caiu e um dos seguranças pegou e não devolveu e logo em seguida foram 6 seguranças pra cima do Gil. Queremos justiça”, escreveu a jovem.

Gildomar também foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e passou por exame de corpo de delito.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Manaus – AM |Conhecido como “O Gigante do Norte” por ofertar produtos a partir de R$ 1 real,...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE