Jovem recebe caixa de leite condensado ao comprar celular pela internet

Foto: Reprodução
PATROCINADO
Manaus – AM| Neste sábado dia 21 de Maio, a Empresa Bazar da Rayana Eventos que vem crescendo...

MUNDO | Na última segunda-feira (9), um jovem de São Paulo recebeu uma caixa de leite condensado dentro da embalagem do celular que havia comprado pela internet.

O rapaz, chamado Johnata, publicou a reclamação sobre a falha no Twitter, a fim de chamar a atenção da Lojas Americanas, responsável pela venda, e relatou que não conseguiu contato com o serviço de atendimento da empresa.

“Alô @americanas comprei um celular com vocês e chegou um leite condensado. Como que vocês vão solucionar? Tentei contato com o SAC mas tem só a opção de devolução”,escreveu.

Após o post, que agora soma mais de 7.000 compartilhamentos, a rede entrou em contato com Johnata para solucionar o suposto engano, e o produto adequado foi entregue nesta quarta, 11.

Em nota, além de informar a entrega do celular, a empresa disse que está investigando o caso internamente.

Foto: Reprodução

Com informações do R7*

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Deputada Joana Darc: Caros leitores, este mês, destacamos um movimento cujo propósito é chamar a atenção da sociedade...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

Auxílio Brasil: benefício é concedido para gestantes

PAÍS | O Ministério da Cidadania publicou hoje (7) no Diário Oficial da União (DOU) uma instrução normativa com os procedimentos para identificar as gestantes elegíveis ao Benefício Composição Gestante (BCG), integrante do pacote do Auxílio Brasil. O BCG tem por objetivo aumentar a

Leia mais »

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

CONFIRA AS MAIS LIDAS

BABADO FORTE