Ladrões caem em vala duas vezes durante fuga e são presos

WhatsApp Image 2022-09-29 at 11.37.42
PATROCINADO
Conhecido como “O Gigante do Norte” o Bazar da Rayana em clima de Natal, acontecerá neste sábado (03)...

Brasil | Câmeras de segurança flagram momento em que dois homens assaltam um posto de combustíveis e, durante a fuga, caem em vala usada para troca de óleo de veículos em Alambari, São Paulo. O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (26).

A dupla foi presa após cair pela segunda vez, em uma vala na estrada, durante a fuga. De acordo com a dona do posto, os dois criminosos chegaram e pediram para abastecer a motocicleta. O homem que estava na garupa foi ao caixa do estabelecimento e rendeu um funcionário.

É possível observar, pela imagem do circuito de segurança, que o criminoso está armado. Ele entra na área do caixa junto ao funcionário, que mostra onde está o dinheiro.

Cerca de mais ou menos de um minuto depois, os dois assaltantes fogem do posto e acabam caindo no buraco, que é usado para troca de óleo.

Mesmo após a queda, o criminoso que está na garupa continua com a arma nas mãos. Segundo relatos dos funcionários, apesar da queda os bandidos conseguiram tirar a moto do buraco e fugiram.

Com informações do Yahoo Notícias*

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
A capital amazonense é conhecida nacionalmente pela beleza e imensidão da floresta amazônica, por sua zona franca, pelo...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE