Mulher é acusada de agredir cachorro para se vingar de marido

whatsapp-image-2022-09-22-at-142314
PATROCINADO
Manaus – AM | Conhecido como “O Gigante do Norte” por ofertar produtos a partir de R$ 1...

Brasil | Uma mulher está sendo acusada de agredir o cachorro do companheiro por vingança, no Vidigal. zona Sul do Rio de Janeiro. Em imagens, é possível ver o yorkshire de apenas cinco meses sendo enxotado com cabo de vassoura e obrigado a ficar na chuva.

De acordo com o homem, que registrou queixa na 14 ª DP (Leblon), o animal também era privado de comida e de água. Em seu depoimento à polícia, o tutor de Tom disse que o cachorro foge e se esconde quando vê a autora das agressões e que já chegou a fazer xixi por sentir medo dela.

Ainda segundo o marido, o animal foi adquirido pela família para agradar seu filho de quatro anos. No entanto, a criança é orientada pela acusada a não brincar com o pet, alegando que ele é mau, com objetivo de atingir o pai. Essa não foi a primeira vez que a mulher praticou maus-tratos aos animais da família. Ela teria colocado inseticida no aquário da casa, o que resultou na morte de todos os peixes.

O motivo de ela não gostar do animal seria a traição do companheiro com uma garota de programa da Rocinha. De acordo com ele, o encontro aconteceu após a mulher dizer, repetidas vezes, que estava saindo com outro homem. À polícia, ele disse que a relação já era pautada em violência psicológica, o que se intensificou om o passar do tempo. Depois do ocorrido, a situação teria ficado mais intensa, e a mulher passou a dizer “que tinha nojo dele e que não queria mais manter relações sexuais”.

Na delegacia, o homem alegou lesão corporal provocada por socos, tapas e pontapés, além de agressões verbais. Segundo ele, a companheira chegou a dizer que iria deixar a vítima sem nada, que iria acabar com a vida dele e ainda fazer com que ele perdesse o emprego: “Vou fazer a sua caveira para o seu patrão”.

Com informações da Folha de Pernambuco*

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Post Patrocinado | Se você é estudante e usa o transporte público, saiba que o Passe Livre Estudantil...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE