Mulher é esfaqueada nas costas e no pescoço por ex-companheiro

Foto: Alan Powdrill/Getty Images
PATROCINADO
Manaus – AM| Neste sábado dia 21 de Maio, a Empresa Bazar da Rayana Eventos que vem crescendo...

PAÍS | Uma mulher, de 40 anos, foi esfaqueada na noite desta sexta-feira (13), no bairro Arapoanga, em Planaltina, por volta das 18h10, pelo ex-companheiro, de 31 anos. O caso é investigado como tentativa de feminicídio pela 31ª DP (Planaltina). A vítima está internada em estado grave. Segundo informações do Metrópoles.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a mulher foi golpeada por arma branca na mão, costas e pescoço. De acordo com relato de testemunhas, o autor do crime teria fugido com a faca. Os militares buscam pelo suspeito na região.

A agressão teria ocorrido por conta do fim do relacionamento dos dois, que durou 7 anos. O suspeito não aceitava o término e, ao ver ela mexendo no celular novo, ficou com ciúmes e a atacou com a faca dentro de casa.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) encaminhou a mulher para o Hospital Regional de Planaltina em estado grave.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Deputada Joana Darc: Caros leitores, este mês, destacamos um movimento cujo propósito é chamar a atenção da sociedade...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

Auxílio Brasil: benefício é concedido para gestantes

PAÍS | O Ministério da Cidadania publicou hoje (7) no Diário Oficial da União (DOU) uma instrução normativa com os procedimentos para identificar as gestantes elegíveis ao Benefício Composição Gestante (BCG), integrante do pacote do Auxílio Brasil. O BCG tem por objetivo aumentar a

Leia mais »

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

CONFIRA AS MAIS LIDAS

BABADO FORTE