Pedro Bial lamente morte de Glória Maria: “Rainha negra”

WhatsApp Image 2023-02-02 at 09.21.50
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

PAÍS| Visivelmente abalado, Pedro Bial prestou homenagem à colega de profissão Glória Maria, que morreu na manhã desta quinta-feira (2), aos 73 anos. “Eu nunca vi nada mais cheio de vida, nenhuma pessoa mais cheia de vida e flutuante como Glória Maria”, começou o apresentador.

“Estou indo para a TV para fazer o que tenho certeza que a Glória faria se tivesse na situação inversa: trabalhar para dar essa notícia com a grandeza que ela carrega. Eu nunca vi nada mais cheio de vida, nenhuma pessoa mais cheia de vida e flutuante como Glória Maria”, disse Bial à Globonews.

“Lembro dela menina, na década de 70/80, jogando frescobol na praia de Ipanema. Espetáculo mais extraordinário de vigor, de vida, aquela rainha negra. Não é por acaso que ela tenha partido no dia de Iemanjá. Iemanjá levou sua irmã para descansar”, continuou Pedro Bial.

O colega de profissão de Glória fez questão de exaltar o legado deixado por ela: “Ela sempre foi muito mais que a Glória Maria pessoa. Ela sempre foi a Glória Maria do Brasil, representando algo muito maior do que ela como individuo. Só um corpo muito grande, uma alma muito grande, poderia comportar”.

Com informações do Metrópoles*

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE