PF informa que quarto suspeito das mortes de Dom e Bruno permanece em liberdade

Foto: PCSP/Divulgação
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

MANAUS-AM | O quarto suspeito de participar das mortes do jornalista Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira foi solto após a polícia considerar que a versão dada por ele sobre o crime é ‘desconexa’. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (24) pela Polícia Federal

De acordo com a PF, o suspeito Gabriel Pereira Dantas confessou ter participado das mortes e teve sua prisão temporária requerida pela Polícia Civil de São Paulo, mas a Justiça de Atalaia do Norte/AM indeferiu o pedido.

Conforme a nota, o homem segue em liberdade pois “não há indícios de ter participado dos crimes ora em apuração, já que apresentou versão pouco crível e desconexa com os fatos até o momento apurados”, diz o texto.

A polícia informou que as investigações continuam em andamento e novas  diligências estão sendo realizadas pela Polícia Federal e pela Polícia Civil do Amazonas, sendo que, nesta data, foram cumpridos 6 mandados de busca e apreensão nas cidades de Atalaia do Norte e de Benjamin Constant, tendo sido apreendidos objetos possivelmente relacionados com os delitos.

Foto: PCSP/Divulgação

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE