Sobe para 12 o número de mortos após ônibus capotar durante excursão

Design-sem-nome-13
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

São Paulo – Subiu para 12 o número de mortes ocasionadas pelo capotamento de um ônibus na rodovia Deputado Cunha Bueno, em Guatapará, a 53 km de Ribeirão Preto, no interior do estado de São Paulo, na tarde deste domingo (1º). O veículo transportava cerca de 30 passageiros de uma excursão e voltava da cidade de Tambaú com destino a Monte Alto. Chovia forte no momento do capotamento.

Oito pessoas, entre elas sete mulheres e um homem, morreram na hora. Outras quatro pessoas, levadas ao hospital em estado grave após o acidente, não resistiram e morreram na manhã desta segunda-feira (2).

No registro do boletim de ocorrência, consta que o motorista perdeu o controle do veículo “e caiu em um barranco, tombou e parou em sentido contrário ao trajeto que fazia”.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor do ônibus foi submetido ao teste do bafômetro, que deu resultado negativo.

Os feridos foram encaminhadas a hospitais da região. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas para a ocorrência. A prefeitura de Monte Alto decretou luto no município.

Foto: Reprodução RecordTV

*Com informações do R7

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE