Sobrinho mata tia com facadas no pescoço e nas costas

Foto: Reprodução/redes sociais
PATROCINADO
Sobre o processo de licenciamento ambiental do projeto de produção e escoamento de hidrocarbonetos do Complexo Azulão, no...

PAÍS | Uma mulher de 64 anos morreu ao ser esfaqueada em uma casa no Lago Norte, região administrativa do Distrito Federal. O autor do homicídio é o sobrinho da vítima e morava na residência com ela. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), a tragédia ocorreu a tarde desta quarta-feira (22), por volta das 13h, no conjunto 03 da Quadra 16 do bairro nobre da capital do país.

Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram a mulher, identificada como Aida Carla De Araújo, com dois golpes de faca: um no pescoço e outro nas costas.

Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e, junto aos bombeiros, constataram que a vítima não apresentava sinais vitais. O médico do Samu confirmou o óbito ainda no local.

Segundo relato de familiares, o agressor, de 39 anos, apresenta problemas psiquiátricos, como esquizofrenia e faz uso de medicamentos controlados. Por essa razão, o nome dele será preservado nesta reportagem.

A cena permaneceu aos cuidados da Polícia Militar do DF (PMDF). O suspeito foi preso em flagrante e o caso é investigado pela 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte).

Foto: Reprodução/redes sociais

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Primeiro bazar do Brasil que tem ônibus para buscar os clientes! As primeiras 50 pessoas que chegarem ao...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE