Sobrinho mata tia com facadas no pescoço e nas costas

Foto: Reprodução/redes sociais
PATROCINADO
Maus-tratos ou crueldade animal, quando o assunto é a denúncia destes, nossa lei é bem pertinente. Mesmo assim,...

PAÍS | Uma mulher de 64 anos morreu ao ser esfaqueada em uma casa no Lago Norte, região administrativa do Distrito Federal. O autor do homicídio é o sobrinho da vítima e morava na residência com ela. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), a tragédia ocorreu a tarde desta quarta-feira (22), por volta das 13h, no conjunto 03 da Quadra 16 do bairro nobre da capital do país.

Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram a mulher, identificada como Aida Carla De Araújo, com dois golpes de faca: um no pescoço e outro nas costas.

Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e, junto aos bombeiros, constataram que a vítima não apresentava sinais vitais. O médico do Samu confirmou o óbito ainda no local.

Segundo relato de familiares, o agressor, de 39 anos, apresenta problemas psiquiátricos, como esquizofrenia e faz uso de medicamentos controlados. Por essa razão, o nome dele será preservado nesta reportagem.

A cena permaneceu aos cuidados da Polícia Militar do DF (PMDF). O suspeito foi preso em flagrante e o caso é investigado pela 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte).

Foto: Reprodução/redes sociais

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Você sabia que toda forma de trabalho realizada por crianças e adolescentes com idade inferior a 16 anos...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

CONFIRA AS MAIS LIDAS

BABADO FORTE