VEJA VÍDEO: Alunos fazem ‘masturbação coletiva’ em torneio universitário

alunos-de-medicina-fazem-masturbacao-coletiva-e-video-viraliza-nas-redes-sociais-18092023153114530
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

São Paulo | Um grupo de alunos foi filmado realizando uma “masturbação coletiva”, e os vídeos viralizaram nas redes sociais. Relatos preliminares indicam que as imagens teriam sido gravadas em um torneio universitário em Bauru, no interior de São Paulo, no começo de setembro.

O R7 acionou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) para obter mais informações. E vai atualizar esta reportagem assim que for respondida.

Segundo relatos, os autores do ato de importunação sexual são estudantes de medicina da Unisa (Universidade Santo Amaro). O caso teria acontecido em uma partida de vôlei feminino e gerou revolta nos internautas.

Nas imagens, é possível ver vários homens correndo por uma quadra poliesportiva com as calças abaixadas e os órgãos genitais nas mãos. Em outro vídeo, os alunos aparecem na arquibancada da quadra se masturbando juntos.

Após os vídeos viralizarem, a atlética do curso de medicina da Unisa se posicionou nas redes sociais sobre o caso e afirmou que as imagens “não são contemporâneas e não representam os princípios e valores” pregados pela atlética.

A organização também diz que não tolera ou compactua com qualquer ato de abuso, ou discriminatório.

O R7 tentou entrar em contato com a Universidade Santo Amaro para obter um posicionamento sobre o caso, mas até a publicação desta reportagem não obteve resposta. O espaço segue aberto para manifestações.

Foto: Reprodução

*Com informações do R7

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE