Veja Vídeo: cliente destrói loja de celulares com marreta por não gostar do serviço

cliente-d24am
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

PAÍS | Imagens de câmeras de segurança registraram quando um homem invade uma loja de celulares armado com uma marreta e destrói parte do estabelecimento. Uma criança estava no local durante a ação.

O caso aconteceu no último sábado (8), na Avenida dos Militares, em Montes Claros, Minas Gerais. O vídeo mostra que o homem entra na loja já com a marreta no punho, se aproxima dos balcões e inicia o ataque.

Atrás de um dos balcões havia uma menina que correu assustada, mas mesmo assim o homem continuou quebrando tudo na loja. O dono do estabelecimento acionou a polícia.

De acordo com as informações, o homem seria um cliente que teria deixado o celular na loja para uma manutenção. Porém, o homem ficou insatisfeito com o serviço.

O dono da loja contou que o cliente foi até o local exigindo o estorno do pagamento de R$ 170 e realizou o ataque. Vitrines, balcão, computador, impressores e celulares foram destruídos.

Ainda segundo as informações, após o crime, o homem fugiu do local e fez ameaças de morte contra a vítima. De acordo com a PM, o cliente  já foi identificado e as investigações continuam.

Confira:

Foto: Reprodução

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE