VEJA VÍDEO: criminosos cercam moto em calçada e furtam veículo

Foto: Reprodução
PATROCINADO
Manaus – AM| Neste sábado dia 21 de Maio, a Empresa Bazar da Rayana Eventos que vem crescendo...

PAÍS | Três criminosos realizaram roubos no conjunto Stélio Maroja, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Câmeras de segurança do entorno, registraram o furto de uma motocicleta que estava estacionada no local.

Nem mesmo a chave, a trava ou qualquer outra forma de tentar garantir o bem tem impedido ações de bandidos audaciosos. Por isso, todo cuidado é pouco e deve ser redobrado. 

Nas imagens do circuito é possível ver um homem atravessando a via, enquanto um casal se aproxima. Os três tentam ligar as motos que estavam por ali. Mas, somente uma é destravada. 

O veículo furtado é uma motocicleta, modelo Bros 160, 15/15 de cor preta e placa QDL3I92. O roubo aconteceu por volta das 20h de quarta-feira (11).

Veja o vídeo!

https://fast.player.liquidplatform.com/pApiv2/embed/ddf6becdb117f378cf06db723585ea78/d17b2e34409ce0ce85c9d1ab1deaf12f

Homicida é preso em condomínio de luxo em Ananindeua

O boletim de ocorrência, sobre o furto da moto, foi registrado na seccional do conjunto Cidade Nova, em Ananindeua. A polícia ainda tenta identificar os criminosos, afim de que o veículo seja recuperado. 

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da motocicleta, assim como dos bandidos, pode ligar para o Disque-Denúncia 181, não é necessário se identificar.

Foto: Reprodução

Com informações de DOL*

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Deputada Joana Darc: Caros leitores, este mês, destacamos um movimento cujo propósito é chamar a atenção da sociedade...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

Auxílio Brasil: benefício é concedido para gestantes

PAÍS | O Ministério da Cidadania publicou hoje (7) no Diário Oficial da União (DOU) uma instrução normativa com os procedimentos para identificar as gestantes elegíveis ao Benefício Composição Gestante (BCG), integrante do pacote do Auxílio Brasil. O BCG tem por objetivo aumentar a

Leia mais »

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

CONFIRA AS MAIS LIDAS

BABADO FORTE