VEJA VÍDEO: Entregador de aplicativo denuncia agressão de cliente

Foto: Reprodução
PATROCINADO
Muitas ofertas e promoções imperdíveis de produtos a partir de R$1,00 até R$150,00 preço máximo Bazar da Rayana:...

PAÍS | Um entregador de comida por aplicativo registrou um boletim de ocorrência depois de ser agredido com um soco no peito por um cliente em Goiânia. Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que Davi Mesquita, de 23 anos, recebeu um soco do homem. A Polícia Civil do estado investiga o caso.

O entregador disse que, ao chegar ao local de entrega da refeição, o cliente demorou mais de 15 minutos para buscar o lanche e, por isso, o aplicativo cancelou. Em casos assim, o pedido deve ser devolvido ao fornecedor. Segundo informações do Metrópoles.

Davi contou que foi entregar a comida na última segunda-feira (20/6), mas o cliente não havia informado o número do apartamento. Por isso, segundo ele, houve a demora na portaria do prédio.

Depois da agressão, o entregador registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil de Goiás. Ele é entregador há três anos e disse que nunca tinha passado por algo parecido

Segundo o síndico do prédio, o suspeito de agredir o entregador não é morador do local e teria alugado um apartamento temporariamente.

Foto: Reprodução

VEJA VÍDEO:

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
MANAUS-AM | Cerca de 500 pessoas estiveram presentes na audiência pública mediada pelo Instituto de Proteção Ambiental do...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE