VEJA VÍDEO: Homem expulsa idoso de ônibus por assediar jovem

Video-jovem-sofre-assedio-e-passageiro-expulsa-homem-de-onibus-no-Rio-2-600x400
PATROCINADO
Maus-tratos ou crueldade animal, quando o assunto é a denúncia destes, nossa lei é bem pertinente. Mesmo assim,...

Brasil | Uma jovem denunciou em suas redes sociais que sofreu assédio sexual dentro de um ônibus em Araruama, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na última segunda-feira (20), na linha B460, da Viação Montes Brancos, quando Laryssa Costa, de 25 anos, voltava para casa do trabalho.

Segundo ela, o idoso passou a mão na parte interna de sua coxa e um passageiro a ajudou e expulsou o homem do coletivo. Veja o momento que o homem é expulso.

“Fui tocada, abusada, desrespeitada por um homem que teria idade para ser meu avô, que aparentemente era avô de fato. Era casado, tinha filhos, inclusive estava ao telefone com a esposa. Minha única reação foi gritar, gritar bastante e a reação de todo o ônibus foi apenas assistir o ‘espetáculo’, sem ajuda e sem a famosa ‘sororidade’, que muitos gostam de falar”, disse a professora e empresária em suas redes sociais.

“Apenas um homem do ônibus se preocupou comigo, me tirou daquela situação e expulsou aquele homem nojento. Quis saber como eu estava e tentou me acalmar enquanto todos apenas olhavam. Após o ocorrido, o motorista seguiu, os passageiros fingiram que nada aconteceu e pronto”, disse Laryssa Costa.

*Com informação do Metrópoles.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Você sabia que toda forma de trabalho realizada por crianças e adolescentes com idade inferior a 16 anos...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

CONFIRA AS MAIS LIDAS

BABADO FORTE